Bi Garcia durante fala aos funcionários municipais no dia 03 de maio
Bi Garcia durante fala aos funcionários municipais no dia 03 de maio

O prefeito de Parintins Frank Bi Garcia (PSDB) enviou nota a redação do site do koiote para reiterar o comentário feito no dia 03 de maio sobre a questão do empresário dono do Lojão Popular. Garcia afirmou que não perderá tempo com a vereadora Maria Alencar a Nega (PSD) “Eu a conheço muito bem”, pois “ao perceber o alcance desse comentário reagiu de forma desequilibrada e raivosa contra a verdade dos fatos (..,)Intitulada defensora do povo, esqueceu de defendê-lo la atrás quando o seu padrasto era o grande beneficiado. “.

O chefe do executivo prossegue a nota “O que falei é de domínio público e continuarei falando para que ninguém esqueça do mal que fizeram ao nosso município. Se alguém usou de covardia foram aqueles que durante 4 anos empobreceram a nossa cidade a custa do dinheiro público fraudado sobre forma de prestação de serviços”. 

Acompanhe a nota.

Sexta-feira, dia 03 de maio, em reunião com os funcionários efetivos e estatutários da prefeitura, aonde eu anunciei reajuste em seus salários, fiz um comentário sobre um dos métodos que o meu antecessor se utilizava para arrecadar tributos na administração pública municipal. Eu estava falando de responsabilidade fiscal e lembrei que no governo Carbras uma grande parte desses tributos eram recolhidos no Lojão Popular, na Francesa. A vereadora Maria Alencar ao perceber o alcance desse comentário reagiu de forma desequilibrada e raivosa contra a verdade dos fatos.
O que falei é de domínio público e continuarei falando para que ninguém esqueça do mal que fizeram ao nosso município. Se alguem usou de covardia foram aqueles que durante 4 anos empobreceram a nossa cidade a custa do dinheiro público fraudado sobre forma de prestação de serviços.
Não vou perder tempo com a vereadora. Eu a conheço muito bem. Vou continuar entendendo o seu papel, agora, de oposição. Intitulada defensora do povo, esqueceu de defendê-lo la atrás quando o seu padrasto era o grande beneficiado. Ninguém consegue esquecer um governo onde poucos tinham tudo e muitos tinham nada.