Nega Alencar divulgou a noite nota rebatendo as declarações do prefeito Bi Garcia sobre a questão do seu Fernando do Lojão
Nega Alencar divulgou a noite nota rebatendo as declarações do prefeito Bi Garcia sobre a questão do seu Fernando do Lojão

A vereadora Maria Alencar a Nega (PSD) enviou nota a redação do site do Koiote, criticando a declaração feita pelo prefeito de Parintins Bi Garcia (PSDB) que gerou a matéria Empresário arrecadava tributos de Parintins em loja particular, afirma Bi Garcia. Na qual o chefe do executivo cita nominalmente o empresário Fernando do Lojão Popular, que é padrasto de Maria Alencar, e o acusa de cometer infração tributaria e desvio de recursos públicos ao fazer negociata dentro da Loja para alugar espaço público da prefeitura, durante a gestão do ex-prefeito Alexandre da Carbrás (2012-2016).

Na nota Alencar, afirma que a postura do prefeito Bi Garcia foi “descontrolada, irresponsável e imaginando-se dono da Verdade”.  Segundo a parlamentar “A cidade inteira tem conhecimento da honradez, ética e compromisso com o trabalho de meus pais, que não vivem de maneira alguma com recursos públicos desviados”. A vereadora diz que não dará trégua ao prefeito ou deixará de apontar os inúmeros erros da administração. Por fim, Alencar desafia o prefeito de fazer uma consulta pública “Com seu CPF e o meu. Não estou sendo processada em Tribunais por desvio de recursos públicos”.

A nota completa intitulada “COVARDE É POUCO” pode ser lida por completo.

Empresário arrecadava tributos de Parintins em loja particular, afirma Bi Garcia

 

A NOTA NA INTEGRA…

COVARDE É POUCO

Um ato de covardia, irresponsável, pequeno e típico de velhas práticas políticas. É o mínimo que posso dizer do prefeito Bi Garcia.
DESCONTROLADO, imaginando-se DONO DA VERDADE e do povo de Parintins, resolveu atacar minha família. Desesperado pela imensa rejeição que possui, não teve coragem de me encarar de frente. Usa minha família quando deveria me enfrentar.
VEM, PREFEITO! ENCARE UMA MULHER!!!!
Bi, honrada, minha família está bem longe da prefeitura. A cidade inteira tem conhecimento da honradez, ética e compromisso com o trabalho de meus pais, que não vivem de maneira alguma com recursos públicos desviados; ao contrário, empregam inúmeros pais de família, que de forma digna, ganham o seu sustento. POSSO DIZER O MESMO DE VOCÊ, SENHOR PREFEITO???
A covardia é o primeiro sinal de desespero, o baixo nível é sua marca, Bi, sua cara.
Quem lhe fala isso é uma mulher honrada, uma parintinense que quer dias melhores para todos daqui, sem distinção.
Bi, governar uma cidade da importância e com esse povo maravilhoso não é essa festa de fantasia, que você vive o tempo todo. Requer trabalho, competência, sabedoria e humildade. Aliás, humildade você nunca teve. ARROGÂNCIA LHE SOBRA. E parintins inteira sabe disso.
O prefeito de Parintins, Bi Garcia, foi engolido pelo luxo, navega na fama conquistada a duras penas por nossa gente.
Sou vereadora eleita e vou cumprir meu mandato com dignidade. A dignidade que lhe falta quando desvia de quem pode lhe dar uma peia para quem não pode se defender. Sabe qual a nossa diferença? Meu compromisso é com o POVO, minha função é SERVIR. Não deixarei de apontar os inúmeros erros de sua administração.
NÃO TENHO MEDO DO SENHOR!!!
Venha, mas venha com tudo, porque não vou lhe dar tréguas. NÃO TEMO AMEAÇAS, não tenho medo de cara feia.
E não ouse, nunca mais, tocar no nome de qualquer pessoa da minha família. NÃO OUSE SER COVARDE COM UMA MULHER, pois o que já vai lhe custar caro pode ficar muito pior.
VENHA, MAS VENHA COM DIGNIDADE.
COVARDE!!!!!
Eu lhe desafio a uma consulta pública com seu CPF e o meu. Não estou sendo processada em Tribunais por desvio de recursos públicos. POSSO FALAR O MESMO DO SENHOR???

Nêga Alencar – PSD- cidadã e vereadora eleita pelo honrado povo parintinense.

COVARDE É POUCOUm ato de covardia, irresponsável, pequeno e típico de velhas práticas políticas. É o mínimo que posso…

Gepostet von Maria Alencar am Samstag, 4. Mai 2019

Contato: [email protected]

WhatsApp (92)991542015