23.3 C
Parintins
sábado, março 6, 2021

Waker Chicken inaugura nova unidade no Parque das Laranjeiras

O restaurante Waker Chicken inicia seu plano de expansão para este ano, em Manaus, e ainda está com vagas abertas para atendentes, auxiliares de cozinha e serviços gerais. Na próxima quinta-feira (28/03), o empreendimento inaugura sua nova unidade na Praça de Alimentação do Parque das Laranjeiras, na zona centro-sul da cidade. É o primeiro de três novos restaurantes que serão instalados na capital.

Com a primeira unidade da expansão, a Waker Chiken vai gerar 20 novos empregos diretos para profissionais da área de alimentação e serviços. Candidatos com o perfil das vagas ainda podem enviar currículos para o email [email protected] Primeira franquia no Brasil da rede coreana, o restaurante iniciou suas atividades na capital do Amazonas em maio do ano passado na Rua Rio Madeira, Nº 22, Vieiralves, zona centro-sul.

Segundo o empresário Min Soo, a expectativa é inaugurar um total de três novos restaurantes na capital. As novas unidades devem ser abertas na zona oeste e em um shopping na zona centro-sul. “Nosso plano de expansão inclui mais duas novas unidades. O momento é favorável porque o amazonense, assim como o coreano, gosta de frango frito e vem aprovando nossas receitas”, disse.

Antes de implantar o restaurante em Manaus, Min Soo voltou a terra dos pais para aprender mais sobre a culinária. Na Coreia do Sul, além de se aprofundar nas receitas de frango frito, também estudou sobre a culinária japonesa e chinesa. A Coreia do Sul é conhecida como a República do Frango Frito, tamanho é o sucesso desse tipo de prato por lá. “Meu pai foi chefe de cozinha e teve um restaurante de comida coreana em Manaus”, relembra.

Os frangos fritos feitos conforme a culinária sul coreana vêm com quatro opções diferentes de molho. A Waker Chicken possui estacionamento próprio, espaço kids e brinquedoteca, sala Vip para festas e comemorações particulares e uma ampla área externa para realização de eventos.

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui