Vice-prefeito Manteigão mete porrada no prefeito Nene de Nhamundá

Briga foi durante o meio dia desta sexta-feira no gabinete do prefeito
Briga foi durante o meio dia desta sexta-feira no gabinete do prefeito

O site do Koiote recebeu a informação que o clima na cidade de Nhamundá, no extremo Amazonas, esquentou de vez entre o prefeito Gledson Paulain, o ‘Nene Machado’, e o vice-prefeito Cleudo Tavares, o ‘Manteigão’. Os dois foram as vias de fato, dentro do gabinete oficial da prefeitura, localizada na rua Furtado Belém, no Centro. Manteigão meteu a porrada em Nene. O prefeito saiu com o rosto com hematomas. Auxiliares e funcionários da prefeitura ouviram a gritaria entre Nene e Manteigão e posteriormente o barulho dos móveis se espatifando. E decidiram intervir. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 10 de maio.

O prefeito Nene registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia do 39º Distrito Policial de Nhamundá e em seguida fez corpo de delito no  hospital  coronel Pedro Macedo. À reportagem do site do Koiote, o prefeito Nene Machado confirmou o fato. “Já fiz a denúncia”, respondeu o prefeito ao site do Koiote. Ele não respondeu o motivo da discussão que virou agressão física.

Nene Machado e Cleudo Tavares governam a cidade de Nhamundá desde janeiro de 2013. Nos primeiros quatro anos desenvolveram grandes parcerias. Conseguiram de forma apertada a reeleição em 2016.  Assumiram o 2º mandato em janeiro de 2017. Mas desde junho do ano passado romperam a aliança nos bastidores e esse ano ficaram mais distantes. Na cidade é público que Nene não deverá apoiar Mantegão para a disputa de 2020.

[email protected]

Contato: [email protected]

WhatsApp (92)991542015