22.7 C
Parintins
domingo, fevereiro 28, 2021

Vereadores eleitos são diplomados em formato remoto

Da Redação – A pandemia da Covid-19 transformou a vida das pessoas do mundo inteiro neste ano de 2020. Inúmeras manifestações culturais, esportivas, religiosas e políticas foram canceladas. A cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito eleitoral do dia 15 de novembro também teve modificações. Os eleitos e suplentes no Brasil todo receberam os Diplomas por meio da internet neste dia 16 de dezembro, para evitar aglomeração e proliferação do Novo Coronavírus.

Alex Garcia (PSD), eleito pela primeira vez para exercer o cargo de Vereador de Parintins, utilizou as redes sociais para manifestar o contentamento pela conquista. “Agradeço minha família, meus amigos, minha equipe por me darem o prazer de realizar o meu sonho e acreditar que faremos um mandato diferenciado. Eu tive fé que esse dia iria chegar. E ele chegou o/ Sempre agradecer”, escreveu.

A Vereadora Vanessa Gonçalves (PP), eleita para o quarto mandato, destacou que continuará trabalhando pelo desenvolvimento da cidade. “Agradeço, primeiramente, a Deus pelas bênçãos e proteção que me conduziram até aqui. Agradeço também cada voto de confiança da população parintinense, da cidade e do interior. Reitero meu compromisso e dedicação para a efetivação do projeto que pensamos para Parintins. Aos meus familiares e amigos, manifesto minha eterna gratidão”, disse.

O Vereador do PL Mateus Assayag ressaltou que este novo ciclo que se inicia é a certeza de que mais uma vez tem a confiança do povo de Parintins em seu trabalho. “Gratidão define este momento. Em mais um mandato, me dedicarei ainda mais à Parintins que tanto amo e à nossa população que precisa diariamente da nossa atenção. Obrigado aos que tiveram ao meu lado, aos que torceram por mim e acreditaram que Parintins tem continuar avançando”, destacou Assayag.

O Vereador eleito Babá Tupinambá (PDT) reafirmou compromisso de trabalhar pelo povo da cidade e do interior. “Novamente agradeço a bênção dada por Deus, com apoio da minha família, da equipe de campanha, amigos e colegas mototaxistas e, em especial, ao prefeito Bi Garcia, ao deputado Roberto Cidade e ao povo de Parintins”, frisou.

Também foram diplomados os Vereadores Massilon Cursino (REPUBLICANOS), Cabo Linhares (PSL), Tião Teixeira (DEM), Fernando Menezes (REPUBLICANOS), Telo Pinto (PSDB), Márcia Baranda (MDB), Flávio Farias (PSC), Brena Dianná (PSD) e Naldo Lima (SOLIDARIEDADE).

Os Vereadores eleitos tomarão posse na Câmara Municipal de Parintins no dia 01 de Janeiro de 2021. No mesmo dia, escolherão o novo Presidente da Casa Legislativa para o Biênio 2021-2022.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui