31.8 C
Parintins
sábado, junho 19, 2021

Vereador Wallace Oliveira defende bandeiras sociais na visita à sede do PROS

Na quinta-feira (6), o presidente do diretório municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) conheceu a sede da legenda no estado do Amazonas. O vereador Wallace Oliveira, além de visitar as novas instalações, discutiu com o presidente do diretório estadual, doutor Mike Ezequias e com o secretário geral, Ângelo Reis, as prioridades que devem ser defendidas pelos integrantes do partido.

Defensor das causas sociais, o vereador Wallace afirmou durante o encontro que não é possível relegar as necessidades da população ao segundo plano. Relembrou que o bem-estar coletivo, inclusive dos grupos sociais minoritários, deve integrar o leque de atuação do partido que pretende ampliar sua participação em todos os 62 municípios do Amazonas ao longo deste e do próximo ano.

Sede da legenda no estado do Amazonas

O vereador, que está no segundo mandato consecutivo, avaliou como positivo o trabalho de integração desenvolvido pelos novos dirigentes. O presidente estadual, Doutor Mike, cedeu a estrutura do prédio, localizado no bairro Japiim, para atividades desenvolvidas pelo diretório municipal “Para mim é uma honra muito grande estar presidindo o diretório municipal ao lado do presidente Doutor Mike dentro deste novo projeto que o PROS estabeleceu. Manaus é um grande desafio por ser uma cidade estado, mas com o dinamismo que o partido tem e toda a estrutura oferecida, tanto a mim quanto ao vereador Elan Alencar, vamos poder levar adiante políticas públicas”, enfatizou o parlamentar.

Social

A Câmara Municipal de Manaus aprovou recentemente um projeto de lei de autoria do vereador Wallace Oliveira, que concede prioridade de atendimento para os portadores de fibromialgia, uma doença crônica responsável por dor intensa e ininterrupta. “Este ano conseguimos aprovação de um projeto excelente para os portadores desta doença que atinge cerca de 4 milhões de pessoas no Brasil. O projeto aguarda a sanção do prefeito David Almeida para entrar em vigor na cidade de Manaus. A população verá os parlamentares do PROS alinhados com tudo aquilo que ela merece e irá colher ao longo dos nossos mandatos”, pontuou Wallace Oliveira.

O presidente do diretório estadual aprovou a meta do diretório municipal de se voltar para as demandas coletivas que tragam alento aos que sofrem. Doutor Mike, como um ex-migrante que morou nas ruas de Manaus por não ter um teto para se abrigar, colocou o PROS à disposição da iniciativa. “As causas sociais fazem parte das bandeiras da nacional, da estadual e da municipal do PROS. Tive a grata satisfação de saber que o vereador Wallace é um militante das causas sociais. A aprovação deste projeto de lei que determina prioridade para o atendimento de pessoas portadoras de fibromialgia, que aparentam normalidade, mas que sofrem com dor por 24 horas seguidas, nos mostra que o papel do parlamentar vai muito além da ocupação de um assento na Câmara. É fundamental esse olhar em defesa dos pequenos grupos, de priorizar pessoas que precisam de assistência. É papel do partido estabelecer como prioridade projetos de lei que melhoram a vida do povo amazonense”, destacou Doutor Mike.

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui