Mateus Assayag

Nesta semana, durante as sessões online da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Mateus Assayag (PL) apresentou uma Carta Denúncia direcionada a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) no sentido de cobrar penalidades e soluções quanto ao péssimo serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel na Ilha Tupinambarana.

“Parintins, que é o segundo município mais importante do Estado do Amazonas, conhecido nacional e internacionalmente pela sua cultura e pelo talento de seu povo, tem que ter o respeito e o compromisso com um serviço de qualidade durante o ano todo e, principalmente, nesse momento em que muitos dependem diretamente desse serviço para os serviços essenciais de Delivery”, destacou Assayag.

O parlamentar também apresentou uma Indicação ao Governo do Estado do Amazonas e à Prefeitura Municipal de Parintins voltada à instalação de um Centro Provisório de Diagnóstico Precoce do novo coronavírus (Covid-19).

“O centro deve oferecer atendimentos, dispondo de testes rápidos e, caso o paciente seja diagnosticado com o Covid-19, deve receber kit de medicamentos específicos para fazer o tratamento e a opção de local para o isolamento de pacientes que não tenham quarto disponível na própria residência”, frisou. A preocupação do vereador do PL é para diminuir a propagação da doença no município.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985

Com informações da Assessoria do Vereador