27.3 C
Parintins
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Vereador Mateus Assayag agradece parcerias pelo desenvolvimento de Parintins

Em Sessão Extraordinária, o Vereador Mateus Assayag (PL) agradeceu a Deus por lhe permitir estar em Seus planos e fazer um bom trabalho pelo bem da população parintinense. Em nome de sua família, em especial de seo Simão e dona Graça, e suas irmãs Dunia e Camila, agradeceu a todos os parceiros pelo apoio nos projetos pelo desenvolvimento de Parintins.
Agradeceu, principalmente, ao povo parintinense, da sede da cidade e da zona rural, pela confiança em reelegê-lo Vereador. “O nosso trabalho fez com que nós voltássemos para esta Casa para a próxima Legislatura”, comentou.
Mateus agradeceu o empenho, parceria e trabalho desenvolvido pelos Vereadores Afonso Caburi, Beto Farias, Bertoldo Pontes, Gelson Moraes, Maildson Fonseca e Nêga Alencar nesta Legislatura, na busca pela melhoria da qualidade de vida do povo parintinense. Aos Vereadores reeleitos Tião Teixeira, Vanessa Gonçalves, Telo Pinto e Cabo Linhares, o parlamentar frisou o respeito mútuo e desejou sucesso no trabalho e lutas dos próximos quatro anos.


Sobre seu trabalho na Secretaria Municipal de Obras, Mateus Assayag agradeceu a confiança e o convite do Prefeito Bi Garcia para exercer ações específicas, as quais o município precisa. “É uma honra muito grande, pois exercia o trabalho de secretário e vereador ao mesmo tempo, em cada visita e viagens, e que não eram poucas. A diferença é que eu não trazia para esta Casa, mas trabalhava e discutia com o prefeito”, frisou Mateus ao agradecer também a parceria dos demais secretários e coordenadores municipais.
O parlamentar demonstrou contentamento ao relembrar que contribuiu significativamente com a mudança do panorama e da infraestrutura da cidade. “E os serviços continuam, as ações não param”, disse.
Para concluir, o Vereador Mateus Assayag destacou ter orgulho de fazer parte deste mandato e desta Legislatura. “Não só identificamos os problemas e apresentamos ao prefeito, mas esta Legislatura foi a que mais procurou as soluções e parcerias em Manaus e em Brasília – DF. Parintins avançou e está avançando. Por isso o Bi teve uma votação maciça, porque muitas coisas nós vereadores ajudamos a conquistar”, finalizou Assayag.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985

 

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui