Corre atrás do fato por você

Vereador de Manaus sofre atentado, tem carro crivado de balas e filho do parlamentar de 15 anos levou tiro no abdômen, VEJA

Um ataque criminoso aconteceu na noite de sexta feira (17/12), no bairro Col. Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, contra a família do vereador Dione Carvalho.

Segundo informações do próprio vereador, ele e mais algumas pessoas, incluindo seu filho de 15 anos, foram até a comunidade para registrar uma obra feita pela prefeitura, quando foi surpreendido por pelo menos 7 vagabundos fortemente armados que haviam descido de um micro-ônibus e já chegaram atirando contra o carro do vereador.

Dione em desespero, se jogou em cima do filho mas infelizmente um dos tiros acabou acertando o adolescente no abdômen.

O vereador abandonou o carro no local e pediu ajuda de um outro micro onde levaram o jovem até o SPA local. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital João Lúcio, também na zona leste e passou por uma cirurgia delicada.

O governador Wilson Lima ao saber do fato, prontamente acionou uma equipe da polícia militar para acompanhar Dione que retornou ao local do crime e conseguiu recuperar seu veículo e ainda encontrou as cápsulas das munições deflagradas contra seu veículo.

Os policiais militares chegaram a fazer buscas pelo local e conseguiu localizar dois carros roubados que, possivelmente tenha sido usados pelos criminosos que ao tentarem fugir, se socaram no meio do mato.

O governador ainda mantinha contato com o vereador até de madrugada, se solidarizou com o fato e disse que a polícia militar dará uma resposta assim como está dando com o caso do jovem baleado no trasporte coletivo.

É válido lembrar que seria uma imensa tragédia mais uma perda, desta vez de um jovem de apenas 15 anos que por um milagre de Deus, não morreu pelas mãos desses imundos.

Dione que é conhecido pelos seus trabalhos sociais em prol das crianças cardiopatas, explicou que não tem inimigos e não sabe o que motivou o ataque.

A polícia irá investigar o caso.

O Vereador de Manaus Dione Carvalho acaba de sofrer uma tentativa de homicídio

matéria :Fofoca Amazonas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.