Tony deve reunir nas próximas horas com a cúpula do Garantido
Tony deve reunir nas próximas horas com a cúpula do Garantido

Silêncio sepulcral na Baixa de São José, reduto do Boi Garantido de Parintins, após a mudança no quadro artístico, sendo Edilson Santana no lugar de Tony Medeiros no item 06 Amo, vazado na mídia.

A assinatura de contrato de Edilson Santana vazou na manhã de 22 de janeiro, quando ele comunicou o fato ao presidente do Caprichoso Babá Tupinambá e foi anunciada no programa “Manhã Interativa” da Rádio Tiradentes FM, do jornalista Ronildo Silva. O furo na informação da destituição de Tony Medeiros, movimentou a área bovina em Parintins e Manaus.

Pelo que apurou o site do Koiote, a diretoria de Fábio Cardoso e Messias Albuquerque, decidiu mudar o Amo do Boi. Marcou a data do anuncio, mas faltou reunir e comunicar  Tony Medeiros. Pois teria propostas de uma série de homenagens, festa de despedida e ainda uma nova função a Tony Medeiros. Essa parte ficou a cargo de Fábio e Messias. Só que o presidente e vice acabaram viajando à Manaus, para reunião com o novo secretário de Cultura do Estado e esqueceram de Tony.

A ação amadora de não reunir e o fato vir à tona pela imprensa é vista com desrespeito ao quase ex-amo, pelo legado e contribuição de Tony Medeiros com o Festival e o Garantido. Pode dar até alguma sobrevida ao decano Amo no Vermelho e Branco. Se Tony Medeiros também quiser. Tony deve reunir nas próximas horas com a cúpula do Garantido.

Mas o contrato com Edilson Santana está assinado e o cantor diz está preparado para ser Amo, Levantador ou até apresentador no Garantido…

Contato: [email protected]

[email protected]

[email protected]

WhatsApp (92)991542015