Na eleição estadual de 2018 Tony obteve 16.403 votos

O vice-prefeito da cidade de Parintins, Tony Medeiros (PSD) deve anunciar até o final desta sexta-feira , dia 19 de março, se vai assumir a vaga de titular na Assembleia Legislativa do Amazonas. Desde quarta-feira, dia 18, está na chamada vagância a cadeira que pertencia ao agora ex-deputado estadual Josué Neto (Patriotas). O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), então deputado estadual Josué Neto, foi empossado, conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).

A vaga é de Tony Medeiros, que em 2018,  disputou a eleição estadual pela coligação “Amazonas Com Segurança I” formada pelos partidos PSD / PRB / e DEM. Na época Tony obteve 16.403 votos e ficou na 2ª suplência. A primeira suplente era Nejmi Aziz (PSD), que tomou posse como deputada estadual titular no mês de janeiro de 2021, pois o então deputado Augusto Ferraz (DEM) assumiu a prefeitura da Cidade de Iranduba.

Tony está como prefeito em exercício de Parintins e deve ser notificado pela Secretaria Geral da Aleam para tomar posse. Mas segundo informações de bastidores, Medeiros pretende conversar nesta sexta-feira, com o prefeito Frank Bi Garcia (DEM) para tomar decisão. Pois Tony Medeiros tem de renunciar ao cargo de vice-prefeito.

João Wellington de Medeiro Cursino já foi deputado estadual entre 2010 e 2014. 

 

Texto: Hudson Lima
[email protected]
[email protected]
#hudsonlimakoiote
(92) 991542015

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui