30.6 C
Parintins
terça-feira, abril 13, 2021

Tony Medeiros toma posse na terça-feira na ALEAM, anuncia presidente Roberto Cidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – Aleam, deputado Roberto Cidade (PV),  confirmou que a posse de Tony Medeiros (PSD), ao cargo de deputado estadual, está marcada para acontecer na próxima terça-feira, 23 de março de 2021. 

Tony Medeiros para assumir tem de renunciar ao cargo de vice-prefeito de Parintins. Com Tony deputado titular, o Pastor Antônio Alves (REPUBLICANOS) que teve 16.196 votos na eleição de 2018, sendo o 3º suplente da coligação, passar a ser o primeiro suplente.

“Acabei de ser notificado da posse na próxima terça-feira pela secretaria da ALEAM. Mas ainda vou conversar com o prefeito Bi Garcia. Pois em 2022 caso o prefeito Bi Garcia saia para algum cargo teremos mudança sucessória e até nova eleição. Então, vou anunciar minha decisão definitiva até amanhã”, afirmou Tony Medeiros à jornalista Mayara Carneiro do site Koiote.

VEJA

TONY MEDEIROS SOBRE RENUNCIAR AO CARGO DE VICE-Prefeito de Parintins

Além da posse de Tony Medeiros, como deputado estadual, no lugar do ex-deputado Josué Neto (Patriotas), o presidente Roberto Cidade comentou que durante a semana a Mesa Diretora trabalhará nos ritos de convocação para a nova eleição que preencherá o cargo de 1º vice-presidente deixado pelo agora Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Josué Neto.  

Segundo Roberto Cidade, também para adequação dos novos deputados frente às Comissões Técnicas da Casa.

Com informações da Diretoria de Comunicação da Aleam

Texto: Joelma Muniz

Foto: Assessoria ALEAM

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui