Tony Medeiros prefeito em exercício de Parintins
Tony Medeiros prefeito em exercício de Parintins

A cidade de Parintins tem novo prefeito de forma temporária, a partir desta segunda-feira, dia 04 de Fevereiro. Tony Medeiros (PSD) assume a prefeitura mais importante do Baixo Amazonas. Medeiros passou férias Nordeste e nesse período acabou sendo limado da função de Amo do Boi Garantido. O tema, no entanto, para ele é página virada…

Nesse período, viu de longe, ainda, alguns “apressadinhos” buscar espaço para tentar tirar ele da função de vice-prefeito. Isso mesmo.  Tentando criar instabilidade e antecipar o processo de 2020 dentro do grupo com direito a notas e reportagens. Ao menos quatro “aliados” querem esse cargo. O presidente da Câmara Telo Pinto (PSDB) puxa a fila, que tem ao menos outros três nomes. Nenhum fala abertamente sobre o tema, mas nas rodadas longe de Tony, sim…

O prefeito Frank Bi Garcia (PSDB) está de férias até dia 10 de Fevereiro. E segundo apurou o site do Koiote, desembagar em Manaus, mas deve permanecer na Capital  para manter contato com o governador Wilson Lima (PSC) para tratar da audiência e apresentar projetos para a questão da saúde, infraestrutura, retomada de convênio e a questão do Carnailha 2019…

Dessa forma Tony Medeiros terá tempo suficiente para tocar as obras, visitar repartições públicas, articular na área de serviço social contato mais próximos das pessoas e bairros carentes, fiscalizar a reforma e construção de escolas na Zona Rural,  e acompanhar de perto a questão do Processo Seletivo da área da Educação.  Além é claro de fazer marketing desse trabalho todo…

Contato: [email protected]

WhatsApp (92)9919542015