Sorin Sena e Nildo Dias

Da Redação – A chapa “Orgulho de Ser Garantido” dos artistas  Sorin Sena (Presidente) e Nildo Dias (Vice-presidente) foi a primeira a fazer inscrição, na tarde de quinta-feira, dia 24 de setembro, visando a eleição da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido. O pleito será no dia 11 de Outubro, conforme decidiu o Comitê de Combate ao Coronavírus de Parintins e acatada pela Comissão Eleitoral do Vermelho e Branco.

“Não me canso de lutar pela realização do meu sonho. Sonho com um Garantido campeão dentro e fora da arena. Que valorize e respeite sua nação e seus trabalhadores. Quem sabe um dia eu olhe para tudo que já passei e agradeça por aqueles que lutei. Eles me fortaleceram, e em certos momentos me mostraram que sou mais forte do que imagino. No final, quero apenas olhar para trás e me orgulhar, por estar bem, mesmo com tantos temporais. Quero só olhar para trás e ter a alegria de ter lutado pelos meus ideais”, postou após fazer a inscrição.

Segundo Sorin, o maior valor do ser humano é a honestidade e com honestidade é que a chapa “Orgulho de Ser Garantido” vai até o final da disputa. “A honestidade tem um poder para o qual nem todos estão preparados. Mesmo assim, escolhi ser honesto.A honestidade é uma das características mais procuradas atualmente, pois vivemos em uma época na qual é mais comum ouvirmos notícias sobre corrupção e mentiras do que histórias de pessoas que foram honestas”, escreveu.

A  professora Ananda enalteceu o artista Nildo Dias, parceiro de chapa de Sorin Sena. “A Chapa Orgulho de Ser Garantido é a Primeira e única até o momento a fazer a sua inscrição. Isso porque chamavam a nossa campanha de virtual. Nildo Dias, acreditou na nossa chapa, embarcou com a gente sem ao menos questionar. Você é um grande homem também, honesto, honrado, trabalhador. Tenho certeza de que aqueles que querem de fato a mudança saberão o que fazer”, comentou. /// Por Hudson Lima Koiote