28.2 C
Parintins
domingo, fevereiro 28, 2021

Site do Koiote comemora um ano como porta-voz da defesa intransigente da democracia em Parintins

Neste dia 26 de dezembro de 2019 o Site do Koiote completa o seu primeiro ano de fundação. O Site, idealizado pelo Jornalista Hudson Lima, é um informativo com noticiários da Região Norte e Capital do Amazonas, direcionado ao público em geral, veiculando postagens jornalísticas, políticas, econômicas, esportes, religião, de cultura, entretenimento e cotidiano, de conteúdos diversificados.

Atualmente, o informativo tem como Editora Chefe a Jornalista Mayara Carneiro, a qual está em constante atualização sobre os acontecimentos do país, região e da cidade de Parintins para manter o Webleitor bem informado. O Site do Koiote conta com o apoio das plataformas digitais, e leva informação ao público em geral por meio dos compartilhamentos das matérias jornalísticas nas Redes Sociais Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp. Bem como recebe através dessas ferramentas as mais diversas sugestões, críticas, elogios e demais mensagens para melhorar o trabalho da equipe de jornalismo do Site.

Os Editores Hudson Lima e Mayara Carneiro também recebem notícias e reportagens de outros jornalistas e comunicadores da cidade de Parintins e região para publicação no Site. Isso para dar oportunidade de divulgação do jornalismo feito no interior do Amazonas, de modo a revelar a resistência da profissão em meio à desvalorização da categoria, como a queda da exigência do Diploma e registro profissional para Jornalistas.

O primeiro ano do Site do Koiote, em se tratando do número de visitas e compartilhamentos de notícias, deve ser comemorado. Pois esse feedback mostra o quanto as pessoas buscam uma comunicação confiável, de um veículo de comunicação ético, isento e de credibilidade. O Site do Koiote é o porta-voz da defesa intransigente da democracia, o qual dá espaço para todos.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui