Cabo Maciel

O secretário de Estado de Educação e Desporto, em exercício, Luis Fabian Pereira Barbosa, confirmou através do Ofício GS Nº 3082/2020-GS/Seduc de 26 de outubro de 2020, encaminhou relatório de situação das Emendas parlamentares Nº 022, 064, 065, 066, 067, 068, 069, 070, 071/2020, para fins de acompanhamento e controle do parlamentar.

De acordo com o secretário Luis Fabian, o deputado Cabo Maciel destinou recursos na ordem R$ 948 mil fruto de emendas impositivas que foram liberadas pela Seduc e encaminhadas para Secretaria de Fazenda (Sefaz) emitir o empenho para compra de computadores, geladeiras, TV de 42 polegadas, NOBREAK, bebedouros e outros bens permanentes.

O trabalho sério do deputado Cabo Maciel em favor da educação de Itacoatiara vai beneficiar 16 escolas estaduais, sendo 14 na sede do município de Itacoatiara/AM (a 176km de Manaus) e outras na Vila de Novo Remanso e Costa da Conceição. O objetivo é dar aos estudantes e funcionários melhores condições de aprendizagem e ensino.

Dentre as Escolas beneficiadas com os recursos de sua emenda impositiva, Cabo Maciel citou: As Escolas Estaduais Coronel Cruz, Capitão Mendonça Furtado, Professora Luiza de Vasconcelos Dias, E. E. José Carlos Martins Mestrinho, E.E. Deputado João Valério de Oliveira, Senador João Bosco Ramos de Lima, Vicente R. de Lima, Fernando Elias Ribeiro, Maria Ivone de Araújo Leite, Berezith Nascimento da Silva, Mirtes Rosa de Lima, Centro de Educação de Tempo Integral Dom Jorge Edward Marskell, Ronaldo Marques da Silva e Escola Estadual deputado Vital de Mendonça e outras situadas na Vila de Novo Remanso e Costa da Conceição.