23.7 C
Parintins
domingo, março 7, 2021

Secretaria de Educação inicia atividades em Presidente Figueiredo

Da Redação – A Secretaria Municipal de Educação iniciou neste dia 06 de janeiro as atividades educacionais na cidade de Presidente Figueiredo. O Secretário de Educação Rodolfo Moraes e o Secretário Executivo Márcio Mourão Leal reuniram com os gestores das escolas da zona urbana e rural e com a equipe técnica da SEMED.

Participaram também do diálogo o Secretário de Formação Adonay Saba, a Coordenadora Pedagógica Maria Rutiene Santarém Carneiro e o Vice-prefeito de Presidente Figueiredo Anderson Leal, representando a Prefeita Patrícia Lopes.

A pauta da primeira reunião deste ano da SEMED foi para tratar de assuntos relacionados à nomeação dos novos gestores e a situação do enfrentamento à Covid-19 no município.

De acordo com Rodolfo Moraes, Secretário de Educação, caso a curva de pessoas contaminadas com o Novo Coronavírus não diminua em Presidente Figueiredo, as aulas continuarão acontecendo de forma remota. Dessa forma, a equipe da SEMED já inicia planejamento para a realização das aulas e atividades com os professores e funcionários das escolas.

Na oportunidade, o Vice-prefeito Anderson Leal ressaltou o sentimento ávido da Prefeita Patrícia Lopes em tratar bem as pessoas, os educadores e as famílias dos alunos. “Vamos trabalhar por uma gestão humanizada, em que todos sejam tratados com respeito e igualdade. Não existirá tratamento diferente entre o povo”, frisou  Anderson Leal ao afirmar que na administração de Patrícia Lopes os secretários e a população terão vez e voz.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui