Corre atrás do fato por você

Sebastião Júnior não entregou cargo, diz presidente do Garantido 

Antonio Andrade e Sebastião Junior na live do Garantido em 2020 foto Assessoria GARANTIDO

O Presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, Antônio Andrade Barbosa, classificou de boatos ou fakes news, os memes que começaram a circular em grupos de redes sociais, envolvendo o levantador de toadas Sebastião Júnior na noite de sexta-feira, 19 de março de 2021. O conteúdo dizia que Sebastião Junior entregou o cargo e estaria fora do Vermelho e Branco. Indagado sobre o tema e para acabar com qualquer especulação, o presidente Antonio Andrade comentou. 

“Considero isso como boato, nada mais. O Sabá é o cara. Ele não entregou nada na diretoria. Ele está dentro do projeto do Boi de Arena do Garantido. O Sabá está dentro dos planos da expansão do Garantido. Temos muitos planos no Garantido e considero o Sabá um dos cantores completos. O lugar do Sabá é no Garantido. Nosso quarteto com Sabá, Edilson Santana, David Assayag e Márcia Siqueira está consolidado. E quando essa pandemia passar e o festival retornar, vamos executar o planejamento do Garantido para  o Brasil e fora do Brasil. É aqui o lugar deles”, afirmou Andrade. 

Devido à pandemia do Coronavírus que já matou mais de 280 mil pessoas no Brasil pela infecção da COVID-19, o Festival Folclórico de Parintins não foi realizado em 2020 e até agora está sem previsão em 2021.

Sebastião Junior, além de item levantador de toadas no Garantido, é o  Secretário de Cultura, Desporto e Turismo da cidade de Juruti, no estado do Pará.

A reportagem do site Koiote ligou diversas vezes para o número de Sebastião Júnior, mas ele não atendeu.

 

Texto: Hudson Lima
[email protected]
[email protected]
#hudsonlimakoiote
(92) 991542015

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.