Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo

Neste sábado, 16 de maio, a Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo comemorou a alta hospitalar de Covid-19 de quatro pacientes que estavam em tratamento no Hospital Geral Eraldo Falcão. RCA 51 anos, DMS 45 anos, RLC 53 anos e MJM 41 anos estiveram internados durante a última semana e hoje retornaram para suas famílias com a vitória contra o Coronavírus.

A paciente DMS agradeceu a toda a equipe do Hospital Geral. “Agradeço a todos que estavam na linha de frente com todos nós, cuidando com todo carinho, com todo amor e também colocando as suas vidas em risco, eu agradeço muito e que Deus proteja a eles todos os dias”, frisou.

RCA ficou internada cinco dias e relata que foram momentos difíceis devido ao medo da gravidade da doença, mas agradeceu a todos do Hospital que não mediaram esforços para a sua recuperação. “Foram dias difíceis devido ao medo da doença, mas Deus colocou anjos em nossas vidas que cuidaram muito bem de nós, os enfermeiros guerreiros, os médicos muito cuidadosos, atenciosos, sempre todos com muita atenção e carinho. Louvo a Deus pela vida de cada profissional desse Hospital”, afirmou.

A paciente RCA ainda enalteceu a sua vitória. “Eu venci o Covid-19 e Presidente Figueiredo também vai vencer”, destacou.

O Prefeito Municipal parabenizou a todos os pacientes que venceram a Covid-19 e agradeceu a dedicação dos profissionais da saúde que estão na linha de frente da Pandemia no município de Presidente Figueiredo.

 

Contato com a Redação: (92) 991238985