Corre atrás do fato por você

Programa de Residência Médica encerra processo seletivo neste domingo


A Prefeitura de Manaus informa que encerra neste domingo, 16/1, o prazo para inscrição na seleção pública de médicos para atuação como preceptores no Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade, no âmbito do Programa Mais Saúde Manaus (Promais). O processo seletivo, que está sendo conduzido pela Escola de Saúde Pública de Manaus (Esap), da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está disponibilizando sete vagas, mais cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas por meio do site da Esap (https://psesap.manaus.am.gov.br/).

Programa de Residência Médica da prefeitura encerra processo seletivo neste domingo

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem ter graduação em medicina e título de especialista em Medicina de Família e Comunidade. Os aprovados atuarão como preceptores bolsistas na Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e os que não forem selecionados neste primeiro momento irão compor cadastro de reserva, para atenderem, quando convocados, às demandas do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, componente do Promais.

Os valores das bolsas variam de R$ 1.200 a R$ 11.000, a serem pagos mensalmente ao longo de 24 meses. Podem participar da seleção médicos de família e comunidade com e sem vínculo com a Semsa.

— — —

Texto – Tânia Brandão/Semsa

Foto – Arquivo/Semsa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.