Gestora do Estadual lutava contra o coronavírus desde o mês de outubro. O esposo dela continua internado em Manaus

Da Redação – A gestora e professora da Escola Senador Álvaro Maia, o Estadual de Parintins, Jacilene Oliveira, morreu neste domingo, dia 01 de novembro, no Hospital São Lucas. Desde o mês de outubro a professora Jacilene, o esposo dela Oscar e o filho Wendel foram infectados pelo Coronavírus. Wendel conseguiu vencer a doença e teve alta médica na semana passada, após ficar entubado e ter 100% do pulmão infectado.

No mês de abril, o filho dela Maycol também faleceu de COVID-19. “A nossa vida é um sopro , infelizmente um dia tempos que partir. Tia Jacilene Oliveira descanse em paz, sei que nossas orações não foram em vão. Você deixará saudades da pessoa maravilhosa que eras, sempre alegre e amiga de todos! Deus console toda a família, meus primos, tios”, comentou a sobrinha Jeanna Souza.

“Faltam palavras nesse momento tão doloroso. Nossa professora e gestora Jacilene atendeu o chamado de nosso pai celestial. Que Ele console nossos corações e toda família, que sua passagem seja em paz e que o reencontro com seu filho amado seja luz para sua alma. Que Deus lhe receba querida Jacilene”, comentou a coordenadora da SEDUC Parintins, professora Keyla Nogueira.

A reportagem presta solidariedade aos familiares da professora.