Corre atrás do fato por você

Prefeitura recupera rede de drenagem no bairro São Francisco


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza mais uma obra emergencial no bairro São Francisco, na zona Sul. Nesta sexta-feira, 13/5, equipes da secretaria deram continuidade aos trabalhos de recuperação de uma rede de drenagem profunda na rua Ataíde de Verona.

13.5.2022 - Prefeitura recupera rede de drenagem no bairro São Francisco

Devido a última forte chuva registrada em Manaus, um trecho da tubulação sofreu um desanelamento dos tubos, impedindo a passagem correta das águas pluviais, causando uma erosão. Ao identificar o problema, as equipes da Seminf atuaram de imediato, evitando assim transtornos posteriores.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, as ações emergenciais na infraestrutura são determinações do prefeito David Almeida e a marca desta gestão, que visa solucionar os problemas de imediato e evitar possíveis transtornos ainda maiores à população.

“Nossas equipes estão todos os dias nas ruas, identificando as necessidades da população e atuando de maneira emergencial, quando se faz necessário. Estamos investindo em tecnologias mais modernas, para garantir a durabilidade do serviço e a solução definitiva dos problemas estruturais pela cidade “, explica Renato.

Na sequência, a via receberá os serviços de drenagem superficial com a colocação de meio-fio e sarjeta, além da recuperação asfáltica, entre outros serviços básicos necessários para melhorar a infraestrutura da via na área atingida.

— — —

Texto – Valesca Martins/Seminf

Fotos – Márcio Melo/Seminf

Disponíveis emhttps://flic.kr/s/aHBqjzPNhG

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.