Corre atrás do fato por você

Prefeitura oferece mais de 61 mil bolsas de estudo

Você sabia que pessoas de baixa renda podem estudar em Manaus com bolsas de estudo de 50%, 75% e até 100% de desconto?

Sim, por meio dos programas Bolsa Idiomas e Bolsa Pós-Graduação, da Prefeitura de Manaus, o estudante pode se inscrever, concorrer, e ter a chance de mudar de vida. 

São mais de 39 mil vagas para o Bolsa Pós-Graduação, com cursos lato sensu, e 22 mil vagas para o Bolsa Idiomas. As inscrições para o primeiro vão até o dia 27 de abril e para o Bolsa Idiomas, de 28 de abril a 9 de maio. 

No total, os estudantes podem concorrer para bolsas em 15 instituições e cursos de idiomas, com a oferta de sete línguas estrangeiras: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, japonês e mandarim. Já o Programa Bolsa Pós-Graduação tem cursos em 11 Instituições de Ensino Superior (IESs) inscritas.

Essa é a maior oferta de bolsas de estudo da história da prefeitura, superando o número de bolsas de todos os outros anos juntos. Uma verdadeira revolução educacional como você nunca viu!

Regulamento e inscrição

Para concorrer, é necessário fazer a inscrição pela internet, por meio do Portal do Candidato, acessível pelo endereço eletrônico http://sgbp.manaus.am.gov.br/inscricao/acesso/login ou pelo link http://bolsa.manaus.am.gov.br/. 

No ato da inscrição eletrônica, o candidato deverá, obrigatoriamente, escolher o curso, o turno e a instituição, para os quais deseja concorrer ao benefício.

E atenção: os processos seletivos estão divididos em três etapas: 

1-Inscrição Eletrônica, na qual o candidato preencherá o formulário de inscrição e emitirá a declaração de renda familiar;

2-Classificação, a ser realizada pela prefeitura; 

3-Entrega de Documentos, quando os candidatos que forem classificados deverão comparecer ao local determinado no edital para comprovar as informações prestadas na inscrição.

Não perca tempo e concorra. Acesse o regulamento em bolsa.manaus.am.gov.br e veja as condições de participação.

A maior oferta de bolsas de estudo da história é trabalho da …

Prefeitura de Manaus.

 

 

ESPECIAL PUBLICITÁRIO: Prefeitura oferece mais de 61 mil bolsas de estudo

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.