27.9 C
Parintins
quarta-feira, maio 12, 2021

Prefeitura injetará mais de R$ 5 milhões na economia local com pagamento de 13° salário

O pagamento cumpre a política de valorização do servidor público estabelecida pelo prefeito Bi Garcia e vice Tony Medeiros.

Cumprindo a política de valorização do funcionalismo público com o pagamento de salários em dias estabelecida pelo prefeito Bi Garcia e vice Tony Medeiros, a Prefeitura de Parintins efetua a partir desta quinta-feira, 20 de dezembro, o repasse do 13° salário a todo o funcionalismo público municipal.

Com o 13°, o Município injetará R$ 5.586.645,26 (cinco milhões, quinhentos e oitenta e seis mil, seiscentos e quarenta e cinco reais, e vinte e seis centavos) na economia local. Os pagamentos serão efetuados até a sexta (21).

O prefeito Bi Garcia enfatiza que o pagamento em dia dos salários e benefícios aos funcionários públicos municipais é uma obrigação que é cumprida a risca por suas gestões à frente da Prefeitura.

“Temos uma grande preocupação em pagar nossos servidores sem atrasos, seguindo com o que a lei determina. Cumpro com isso desde meus dois primeiros mandatos como prefeito de Parintins, organizando as finanças de nossa cidade rigorosamente”, finaliza Bi Garcia.

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui