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Prefeitura de Presidente Figueiredo abre seletivo na saúde com salário entre R$ 1.200,00 e até R$ 6.400,00 reais 

A Secretaria Municipal de Administração – SEMAD  da Prefeitura de Presidente Figueiredo -AM abriu o edital Nº 002/2021/SEMS de contratação de profissionais temporária para servir a Secretaria Municipal de Saúde. Para médico especialistas dependendo da carga horária o vencimento vária entre : R$ 6.400,00 e R$ 4.500,00  reais. O menor salário é o de Técnico em Patologia ClínicaVencimento: R$ 1.222,28 reais. Os médicos devem ter Diploma de Curso Superior em Medicina, Certificado ou Diploma de conclusão de Residência Médica ou especialização, Registro no Conselho de Classe e comprovante de quitação da anuidade atualizado. 

O salário para Médico Generalista 40H Vencimento: R$ 6.400,00 Carga horária: 40h semanais; Médico R$ 6.400,00 Médico Generalista 24H Vencimento: R$ 4.500,00 Carga horária: 24h semanais. Médico Especialista em PediatriaVencimento: R$ 4.500,00 Carga horária: 24h semanais; Médico Especialista em Ginecologia/Obstetrícia Vencimento: R$ 4.500,00 Carga horária: 24h semanais; Médico Especialista em Endocrinologia Vencimento: R$ 4.500,00 Carga horária: 24h semanais; Médico Especialista em Cardiologia Vencimento: R$ 4.500,00 Carga horária: 24h semanais;Médico Especialista em Oftalmologia Vencimento: R$ 4.500,00 Carga horária: 24h semanais; Médico Especialista em Anestesiologia Vencimento: R$ 4.500,00 Carga horária: 24h semanais; Farmacêutico/Bioquímico Vencimento: R$ 2.000,00 Carga horária: 30h; Farmacêutico Vencimento: R$ 2.000,00 Carga horária: 30h semanais; Fisioterapeuta Vencimento: R$ 2.000,00 Carga horária: 30h semanais; Cirurgião Dentista Vencimento: R$ 2.000,00 Carga horária: 30h semanais; Nutricionista Vencimento: R$ 2.000,00 Carga horária: 40h semanais; Enfermeiro Vencimento: R$ 2.000,00 Carga horária: 40h; Técnico de Enfermagem Vencimento: R$ 1.222,28 Carga horária: 40h semanais; Técnico em Patologia Clínica Vencimento: R$ 1.222,28 Carga horária: 40h semanais; Motorista Categoria “D” Vencimento: R$ 937,00 Carga horária: 40h semanais.

Segundo o edital Os candidatos poderão adquirir a Ficha de Inscrição gratuitamente nos locais constantes no Item 3.3 a partir do dia 25 de março de 2021. Para evitar a aglomeração de pessoas não será admitido o preenchimento do formulário de inscrição nas dependências dos postos de inscrição, devendo cada candidato apresentar-se com os formulários já preenchidos e assinados.

Após o preenchimento da Ficha de Inscrição o candidato deverá dirigir-se a um dos locais de inscrição disponíveis no município nas seguintes localidades:Escola Municipal Mário Jorge Gomes da Costa Rua Itaúba – Centro; Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe Rua Matim Pererê, S/Nº, Tancredo Neves; Escola Estadual Maria Eva dos Santos Av. Onça Pintada, S/Nº, Bairro Galo da Serra.  O período para a entrega dos documentos será de 31 de março a 01 de abril de 2021, no horário de 8:00h às 16:00h, nos locais indicados neste edital. O participante travesti ou transexual (pessoa que se identifica e quer ser reconhecida socialmente em consonância com sua identidade de gênero), deverá informar no momento de sua inscrição, que deseja o atendimento pelo Nome Social, devendo estar acompanhado do nome civil, em equivalência ao Decreto Nº. 8.727/2016 tendo como objetivo a redução do preconceito; Destacando que a inscrição de travesti ou transexual optante por nome social, não terá a sua inscrição processada de forma especial. 

Segundo o item 3.11 do edital “Não serão aceitas, em qualquer hipótese, inscrições provisórias, condicionais, via e-mail ou extemporâneas”. 

4. DAS INSCRIÇÕES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 4.1 

As pessoas com deficiência poderão inscrever-se neste Processo Seletivo Simplificado, sendo garantido o percentual de 5% de reservas de vagas deste edital, desde que a sua deficiência seja compatível com as atribuições da função, adotando os critérios contidos na Lei nº. 7.853/1989 e no Decreto 3.298/99. 4.2 Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deverá: No ato da inscrição, declarar no Formulário de Inscrição ser pessoa com deficiência. 

VEJA Calendário

Publicação do Edital 22 de março de 2021
Efetivação das inscrições (entrega do formulário de inscrição e documentações) 31 de março e 01 de abril de 2021
Período de análise 05 a 15 de abril de 2021
Divulgação do resultado das análises das documentações 16 de abril de 2021
Entrada de Recursos 19 e 20 de abril de 2021
Decisões da análise dos Recursos 23 de abril de 2021
Entrevistas com os candidatos 26 e 27 de abril de 2021
Divulgação do resultado final 29 de abril de 2021
Homologação do Resultado Final 30 de abril de 2021

 

Texto: Hudson Lima

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