33.8 C
Parintins
quarta-feira, junho 23, 2021

Prefeitura avança com obras de revitalização de ruas nas zonas Centro-Sul e Norte de Manaus

A Prefeitura de Manaus intensifica as obras de revitalização de ruas nas zonas Centro-Sul e Norte da capital amazonense. Na manhã de terça-feira, 8/6, o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, fiscalizou os trabalhos.

No loteamento Parque das Laranjeiras, no bairro Flores, zona Centro-Sul, o vice-prefeito acompanhou os trabalhos das equipes que desenvolvem o pacote de “Obras de Inverno”, lançado em março deste ano pelo prefeito David Almeida, com um orçamento de R$ 30 milhões e uma meta de revitalizar, ao menos, 1,7 mil ruas em todas as zonas de Manaus.

Fotos – Osmar Neto/Seminf

“A determinação do prefeito David Almeida foi para que trabalhemos para estabilizar, ao menos, 10 mil ruas até o final do ano, e essa tem sido nossa principal missão, mesmo durante o inverno. Vale lembrar que a prefeitura já se prepara para lançar um pacote de ‘Obras de Verão’ nos próximos dias com grandes investimentos em infraestrutura”, disse Rotta.

 

O pacote de “Obras de Inverno” deve recuperar quase 460 ruas na zona Centro-Sul da capital, garantindo trafegabilidade há mais de 130 quilômetros de vias, muitas praticamente intrafegáveis, com serviços de tapa-buracos de qualidade.

 

No Colônia Santo Antônio, zona Norte, o vice-prefeito acompanhou o serviço de terraplanagem em andamento ao longo da travessa Santo Antônio, que há algum tempo causava transtorno para a população do local. As equipes da Seminf já realizaram a recuperação de toda a base da via, que entra em fase de finalização ainda nesta terça-feira, para receber asfaltamento.

 

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui