O Prefeito de Nhamundá, Nenê Machado anunciou a intenção de ir na justiça por conta das fake news (notícias falsas) fabricada e veiculadas pela oposição através da rede social facebook .

Segundo Nenê tem muita invenção para denegrir a imagem dele que nem candidato em 2020 é.  “São críticas sem fundamentos, criticar a gestão é balateiro que quer voltar ao poder e como não tem propostas, apela para notícias falsas. Quero dizer a essas pessoas que quando assumi em 2013, peguei uma prefeitura completamente quebrada e cheia de dívidas. Eles estão com saudade do poder, acusam nossa gestão de tudo aquilo que eles fizeram no passado. Perderam duas vezes, pois durante a campanha, eles não apresentaram propostas, apenas atacam seus adversários através de um jogo sujo recheado de ódio atacando a vida pessoal das pessoas”, afirmou o prefeito Nenê Machado.

Nene apoia a Pré Candidata Marina Pandolfo que passou 7 anos à frente da assistência social. Machado afirma que Marina é um nome muito aceito pela população e acredita que ela pode desenvolver um excelente trabalho como administradora da cidade.

Da Redação

contatos: (92) 991542015 whatsApp 

[email protected]