Prefeito de São Gabriel da Cachoeira

O Chefe do Executivo de São Gabriel da Cachoeira, município distante cerca de 1.000 km de Manaus, ‎Clóvis Saldanha (PT), venceu a luta contra a Covid-19. Ele divulgou um vídeo nas redes sociais falando sobre os cinco dias em que ficou internado no Hospital Particular Samel Instituto Transire, na Capital do Estado.

“Junto com a minha alta eu também recebi uma boa notícia. A equipe da Samel estará deslocando de Manaus para São Gabriel da Cachoeira uma equipe para treinar no Hospital de Guarnição fisioterapeutas e médicos da SEMSA. Eles também vão levar medicamentos e equipamentos importantes para o momento em que o nosso pulmão estiver precisando de ar”, destacou.

‎Clóvis Saldanha, de 48 anos, agradeceu ao deputado estadual licenciado Ricardo Nicolau por disponibilizar essa ação de forma gratuita em São Gabriel da Cachoeira. “Em nome de nossas etnias quero agradecer e que Deus continue nos abençoando”, frisou o Prefeito.

O Boletim Epidemiológico deste dia 16 de maio informa que há registrado em São Gabriel da Cachoeira 292 casos confirmados e 12 óbitos.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985