Divulgação

Nesta semana o Prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clóvis Saldanha (PT), cumpriu agenda de trabalho na Capital Federal, Brasília, no sentido de reunir com o Senador do Amazonas Eduardo Braga (MDB) e com o general Antônio Santos Filho, Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A pauta do encontro foi para tratar sobre o novo Porto de Camanaus e a pavimentação dos 18 quilômetros da Estrada que liga a sede do município ao Porto.

De acordo com o Senador Eduardo Braga, o Dnit vai preparar o estudo e o projeto para a execução do novo Porto de Camanaus. O objetivo, frisou Braga, é garantir toda a estrutura necessária e segura para o embarque e desembarque de passageiros e mercadorias.

“Isso foi o que eu e o prefeito Clóvis Saldanha acertamos com o diretor do órgão. Vamos batalhar também pela pavimentação dessa estrada que dá acesso ao Porto, outra obra fundamental para o município. São Gabriel da Cachoeira precisa e merece”, destacou o Senador.

O Prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clóvis Saldanha, enfatizou ser imprescindível sair do município em busca de recursos e investimentos em Brasília-DF. Segundo ele, é fundamental firmar parcerias com os representantes do Amazonas no Distrito Federal para garantir o desenvolvimento da cidade de São Gabriel.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985