30.6 C
Parintins
terça-feira, abril 13, 2021

Prefeito Augusto Ferraz vai distribuir mais de 5 toneladas de pescado em Iranduba na Semana Santa

O prefeito Augusto Ferraz (DEM) e o vice-prefeito Robson Adriel, da cidade de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), receberam mais de 5 toneladas de pescado para distribuir nesta Semana Santa a população Irandubense. A ação é parceria entre a gestão Augusto Ferraz e o governado Wilson Lima (PSC) 

O titular da Sepror, Petrúcio de Magalhães Júnior da Secretaria de Produção Rural (Sepror), o deputado estadual Cabo Maciel (PL), a diretora-presidente da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) Michelle Bessa estiveram em Iranduba no dia 30 de março de 2021,  para repassar o pescado  por meio do programa “Agro Amazonas”.

Além da prefeitura, às Organizações da Sociedade Civil (OSCs), já cadastradas na rede de assistência do estado vão receber pescado. “Nossa Semana Santa será mais farta. Cinco toneladas de peixes serão distribuídas para as famílias que estão em vulnerabilidade. Queremos agradecer ao Governo do Amazonas por proporcionar uma semana Santa melhor para os Irandubenses. Quero agradecer aos parceiro Petrúcio Júnio, a Michele Bessa e ao colega deputado Cabo Marciel pelo compromisso, competência e atitude de trazer esse alimentação ao povo de Iranduba e aqui quero agradecer o Governo do Estado junto com toda sua equipe pelo compromisso que ele (governador Wilson Lima) tem, de sempre está protegendo o município de Iranduba e de todos os amazonenses”, falou o prefeito Augusto Ferraz. 

Prefeito Augusto Ferraz e o Governador Wilson Lima

No começo do mês de março, o prefeito Ferraz esteve na Sepror, discutindo sobre a central de abastecimento, e no Idam para conseguir um mini caminhão para ajudar o escoamento da produção. “Agradecemos ao presidente do Idam Valdenor Pontes (bolacha) , Secretário Petrucio Júnior e ao governador Wilson Lima pela parceria’, disse o prefeito.

VEJA AQUI

Agora a partir desta quinta-feira Santa entre o pescado será distribuído tambaqui roelo, tambaqui curumim e matrinxã. Além da cidade de Iranduba, as cidades de Manacapuru, Rio Preto da Eva, Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Silves, Itapiranga, Careiro Castanho, Autazes, Manaquiri, Novo Airão, Barcelos, Humaitá, Tabatinga, Benjamim Constant, Atalaia do Norte e São Gabriel da Cachoeira estão recebendo o pescado. 

Já as doações de pescado estão sendo repassadas às instituições por meio da rede de assistência do estado, composta pelas Secretarias de Assistência Social (Seas), e de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Sejusc), além do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

 

Texto: Hudson Lima

fotos: Arquivo Prefeitura de Iranduba

https://www.facebook.com/KoioteAmazonas/

https://www.instagram.com/@koioteamazonas 

https://www.youtube.com/c/HudsonLimaHudsonlimakoiote

(92) 991542015 WhatsApp 

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui