21.9 C
Parintins
sábado, junho 12, 2021

Prefeito Arthur recebe famílias do Educandos que serão beneficiadas do residencial Cidadão Manauara 2

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, recebem nesta segunda-feira, 2/12, no auditório da Prefeitura de Manaus, zona Oeste, cem famílias vítimas do incêndio ocorrido no Educandos, que serão beneficiadas com apartamentos populares do residencial Cidadão Manauara 2, como parte do programa de habitação e regularização fundiária da capital.

Esse é o segundo grupo de famílias cadastradas junto ao município que participa do encontro com o chefe do Executivo e está em processo de seleção e análise de documentação pelo “Minha Casa, Minha Vida” para que, no próximo ano, possam receber as chaves de seus novos imóveis.

Ao todo, a etapa A do Manauara 2 irá entregar 500 apartamentos. A obra está mais de 90% concluída, com previsão de entrega no primeiro quadrimestre de 2020. Atualmente, 25 mil famílias manauaras já foram beneficiadas pela atual gestão com as ações de habitação e entrega de títulos definitivos.

SERVIÇO

O quê – Prefeito recebe famílias do Educandos que serão beneficiadas pelo Cidadão Manauara 2

Quando – Segunda-feira, 2/12

Horário – 16h30

Onde – Auditório Isabel Victória de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, na avenida Brasil, 2.971, Compensa

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui