A prefeita Patrícia Lopes (MDB) comandou ação social nas comunidades Rumo Certo, Novo Rumo e Cacaia, que fazem parte da zona rural do Município de Presidente Figueiredo, pertencente à região metropolitana de Manaus.

Nas comunidades foram distribuídas mais de 800 cestas básicas para atender aos moradores que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Moradores que ainda não possuem o Cadastro Único, receberão em breve atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC, para realizar o cadastro de todos.

Na avaliação da Prefeita Patrícia Lopes, a única opção nesta crise que afeta todo o planeta devido à pandemia da COVID-19, é necessária a união de todos para amenizar os impactos na população que não têm nenhuma assistência. “Estamos todos unidos em prol da população, que está sofrendo muito com os efeitos do Novo Coronavírus, que afetou diretamente a economia mundial”, afirmou Lopes dia 17 de março de 2021.

A Comitiva de Ação Social no interior de Presidente Figueiredo tem participação do vice-prefeito Anderson Leal (Podemos), do presidente da Câmara, Marcos Nascimento (PSB) e demais vereadores.

 

koioteam[email protected] 
[email protected]
#hudsonlimakoiote
(92) 991542015

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui