22 C
Parintins
segunda-feira, maio 17, 2021

Prazo de inscrições para processo seletivo de estágio do MPF-AM na área de Direito encerra na terça-feira (19)

O prazo de inscrições para o processo seletivo do Ministério Público Federal no Amazonas (MPF-AM), que irá contratar estagiários na área de Direito, encerra no dia 19 de novembro. Entre os benefícios oferecidos estão o recebimento da bolsa-estágio no valor de R$ 850, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia de serviço. As inscrições são gratuitas.

Os interessados precisam, inicialmente, realizar a pré-inscrição no site do MPF com o preenchimento da Ficha de Inscrição para Estágio até às 13h do dia 19. Para a confirmar a pré-inscrição, os candidatos devem comparecer no mesmo período na Divisão de Gestão de Pessoas (Digep), na Avenida Ephigênio Sales, nos horários de atendimento descritos no edital.

O processo seletivo será composto por prova objetiva de conhecimentos específicos e prova subjetiva com questões de conhecimentos específicos de vários ramos do direito.

A lista de inscritos, assim como os locais das provas, serão divulgados no dia 20 de novembro. Conforme o cronograma, a aplicação das provas será feita no dia 24 de novembro, de 9h às 13h, em Manaus. /// Por G1 AM

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui