28.8 C
Parintins
sábado, junho 19, 2021

Polícia Civil investiga morte de homem no bairro Lírio do Vale

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está investigando a morte de Ramon Martins Pereira, de 23 anos, vítima de arma de fogo, ocorrido no último dia 31 de março. O crime ocorreu no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

Por volta das 21h30, policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Tapiramuta. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pelo tio da vítima, Ramon estava andando em via pública quando quatro indivíduos a bordo de um veículo de modelo classic e placa não identificada efetuaram os disparos.

De acordo com os policiais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, mas populares que estavam no local resolveram conduzir o cidadão até o SPA da Alvorada. Segundo informações preliminares, o indivíduo tinha ligações com facções criminosas.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui