22 C
Parintins
quarta-feira, junho 16, 2021

Plínio defende senadores que cobraram Jair Bolsonaro

O senador Plínio Valério ( PSDB-AM) defendeu na quarta-feira (22), em Plenário, as cobranças feitas por alguns parlamentares, na terça-feira (21), ao presidente Jair Bolsonaro, quando solicitaram ao presidente que “desse nome aos bois”, e que “nominasse aqueles maus políticos que o estariam supostamente chantageando”. O senador disse que alguns cidadãos criticaram a posição dos parlamentares.

— Há pessoas que não conseguem entender, teimosamente, quando uma pessoa diverge. O que o Omar [Terra], simplesmente, e o Kajuru, fizeram aqui, foi pedir que o presidente nomeie, dê nomes. Nada mais do que isso. As pessoas têm que entender que pensar diferente não é ser inimigo, divergir em ideias, não é ser inimigo — ressaltou.

O Senador disse ainda que não está contra o presidente e nem contra o país, mas não se pode confundir “joio com trigo’’. O parlamentar disse ainda, que não se pode colocar todo mundo no mesmo “balaio”.

— E dou o maior exemplo sempre erguendo as minhas mãos e mostrando os cinco dedos: nenhum é igual ao outro. E são da minha mão — disse. /// Agência Senado

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui