25.2 C
Parintins
terça-feira, abril 20, 2021

PGE-AM empossa nova procuradora do Estado

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) ganhou, nesta terça-feira (22/09), um novo reforço com a posse da advogada Natasha Yukie Hara de Oliveira Vasquez no cargo de procuradora. Ela foi empossada perante o Conselho de Procuradores e vai atuar na Procuradoria do Pessoal Temporário (PPT).

“Estou feliz e honrada em fazer parte da instituição. Espero contribuir com o meu trabalho na PGE-AM, que é de grande relevância pelas atribuições que exerce perante o Estado e a sociedade”, declarou a nova procuradora.

Natasha Hara recebeu, ainda, as boas-vindas do procurador-geral do Estado, Jorge Henrique de Freitas Pinho. “Estou feliz com essa nova conquista da PGE-AM”, disse.

Fortalecimento – Na ocasião, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Amazonas (Apeam), procurador Aldenor de Souza Rabelo, destacou a importância do ingresso da nova procuradora na PGE-AM.

Segundo ele, a nomeação de Natasha Hara contribuirá, também, para o alcance de vários objetivos da PGE-AM e da Apeam, entre eles, a concretização do princípio da unicidade, com o fortalecimento da equipe para a obtenção dos resultados almejados. “Sempre que há um acréscimo na nossa instituição, possibilitamos uma melhora de planejamento para concretizar esse princípio”, frisou.

Biografia – Natasha Yukie Hara de Oliveira Vasquez, 33 anos, nasceu em Manaus, onde se graduou bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Ela é pós-graduada em Direito Público pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).

Antes de ser empossada na PGE-AM, Natasha Hara atuava como defensora pública na Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), cargo do qual solicitou exoneração em razão de sua nova posse como procuradora do Estado.

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui