27.6 C
Parintins
quarta-feira, junho 23, 2021

PC cumpre mandado de prisão preventiva por roubo majorado no Tarumã

Policiais civis do 26o Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizaram, na quinta-feira (13/05), por volta das 16h, a prisão de Marcelo Leal da Silva, 35, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado. A ação aconteceu na avenida Torquato Tapajós, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

De acordo com o delegado Danniel Antony, titular da unidade policial, as equipes constataram que havia no sistema um mandado de prisão em nome do indivíduo, sendo assim, seguiram ao endereço mencionado para cumprir a ordem judicial.

“Avistamos ele em uma via pública, e ele foi surpreendido com a chegada das nossas equipes, mas não apresentou hostilidade durante abordagem. Após efetuarmos a prisão dele, informamos o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), e Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito”, informou Antony.

Ao término dos procedimentos cabíveis, Marcelo irá responder pelo crime de roubo majorado e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui