Divulgação

Um local que vai reunir diversas artes marciais e modalidades esportivas. Assim será o Centro de Treinamento CT Impact. O espaço será inaugurado nesta sexta-feira, 06, as 19h, na rua João Meireles, na Francesa.

A abertura das atividades vai contar com mostras de artes marciais, comandadas por profissionais da área da luta. Segundo um dos coordenadores do CT Impact, Juliano Lobisomem, profissionais graduados serão responsáveis pelo evento. Juliano afirma que o espaço foi pensado para proporcionar saúde à comunidade parintinense. “É uma maneira de condicionar a saúde, desestressar e proporcionar o lazer com o esporte”, disse.

O Centro de Treinamento contará com lutas como Muai Thay, Krav Maga, Capoeira e Jiu-Jitsu. O Krav Maga, estilo de luta israelense, será ministrado pelo faixa preta Rafael Oliveira, licenciado pela Polícia Federal. Danças variadas e atividade funcional também fazem parte do programa.

As aulas serão oferecidas pela manhã, tarde e noite. Outro coordenador do CT, Jander Tavares, aposta na ideia de “unificar vários esportes, de lutas e danças num mesmo local”. Ele destaca a busca pelo “condicionamento físico através das lutas, buscando sempre a disciplina e melhor qualidade de vida”. /// Por Eldiney Alcântara – Especial para o Site do Koiote.com.br