Neste dia 19 de setembro acontecerá mais uma edição da tradicional Novena em Honra a São José Operário. A programação inicia com a Adoração ao Santíssimo Sacramento as 18h30min e, em seguida, a Novena e Missa as 19h00min. De acordo com o Padre Irley Koide Vasconcelos, Administrador Paroquial, a Igreja receberá 30% da capacidade de público do local, equivalente a 100 pessoas.

Segundo ele, serão destinados 30 lugares para as comunidades, sendo cinco para cada grupo, e 70 fichas serão distribuídas aos paroquianos e devotos em geral. A Novena também será transmitida pela Página do Facebook da Paróquia e pelas Rádios FM Alvorada e Clube.

Padre Irley Koide destaca que a Novena atende a dois aspectos: o lado espiritual e o social caritativo. Frisou que a programação conta com a arrecadação de alimentos não perecíveis, os quais são distribuídos para as famílias mais carentes cadastradas na Paróquia.

“Mais alimentos significam mais famílias atendidas. Por isso, uma das missões da Novena é ajudar a quem precisa. O gesto caritativo transforma a vida de quem mais necessita”, destacou o Padre ao informar que há uma equipe em frente à Matriz de São José recebendo doações.

O Administrador Paroquial também ressaltou que os fiéis e devotos de São José Operário estão vivendo o Jubileu de Ouro da Paróquia. Ele enfatizou que neste ano a Igreja celebra seus 50 anos de atuação religiosa e social, o qual será comemorado em 2021.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985