27.9 C
Parintins
quarta-feira, maio 12, 2021

Músico prepara clipe de amor e saudade em meio a pandemia

O músico e compositor parintinense Alceo Anselmo fala sobre amor, saudade e esperança na sua mais nova composição “O amor que existe em mim”. A música em ritmo de samba traz momentos de tudo aquilo que faz falta durante o período de isolamento social.

Fazem parte da letra frases como: “Amor da cura acalanto luz da  alma, remédio do bem viver”; “Vem da saudade do amor dos meus amores que não vão mais voltar”; e “O que deixamos é saudade para recordar”.

O músico revela que o projeto do clipe está em fase de conclusão em Parintins e tem como objetivo através da música-terapia, proporcionar um pouco mais de acalanto as famílias que passam por um momento delicado com perdas dos entes queridos.

O projeto contará com a participação especial dos artistas David Assayag, Edmundo Oran, Maílson Mendes, Neil Armstrong (Canto da Mata), Rei Azevedo, Sérvio Tulio, Silvio Camaleão e Alder Oliveira (Grupo Toada de Roda), Neil Armstrong Jr., Labamba pianos, Giba do SPOKFREVOORQUESTRA de Recife, Joba do Warilow de Belém, Ianayra e demais convidados com a participação da professora Simone Melo que fará a tradução em Libras.

Histórico
Alceo Dias Anselmo é músico, compositor e produtor musical e exerce atualmente  cargo de Professor de música no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. O parintinense é autor de inúmeras canções do Festival Folclórico de Parintins como: Canto da Mata, Alegria de dançar, Tempo de Trapiche, Rostinho de Anjo entre outras.

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui