Corre atrás do fato por você

Morre irmão Lázaro vítima da COVID-19

Antonio Lázaro da Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro, partiu para a eternidade na noite de sexta-feira, dia 19 de março de 2021. Ele morreu vítima de Coronavírus. Estava na UTI de um hospital em Feira de Santana, cerca de 100 km da capital baiana, há quase um mês, mas não resistiu. No dia 4 de novembro de 2020, irmão Lázaro completou 55 anos de idade. Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir como cantor gospel após deixar a dependência química e se converter à religião evangélica. O que fez o nome dele crescer na carreira foi levar para dentro da igreja o ritmo que o consagrou fora dela. Canções como Eu sou de Jesus e Eu te amo tanto marcaram a trajetória do cantor

Além de cantor gospel, tornou-se político. Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no Senado, mas não ganhou.

Segundo reportagem do ESTADÃO, a morte de Lázaro foi confirmada por sua filha, Marta Silva, nas redes sociais. Em seguida, a assessoria do político e cantor também postou uma mensagem sobre o falecimento. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória.”

 

ACESSE A MATÉRIA AQUI …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.