No encontro, escultores, pintores e outros que fazem parte do quadro artístico do bumbá, firmaram o compromisso à Messias

Em uma maratona de reuniões e visitas com a participação dos sócios-torcedores do Boi do Povão, o pré-candidato a presidência do Boi Garantido, Messias Albuquerque recebeu na noite de segunda-feira,14, o total apoio do Artista de Alegorias, Lenno Souza, além de artistas como escultores, pintores, entre outros que fazem parte do quadro artístico do bumbá, que firmaram o compromisso junto à Messias.

Trabalhando há 17 anos no galpão do Boi Garantido e apresentado como artista de alegoria em 2020, o jovem Lenno Souza, 29, juntamente com sua família declarou apoio a candidatura de Messias Albuquerque. “Avaliamos 100%, ouvimos a proposta do candidato, e acreditamos no potencial dele para o nosso Boi Garantido e buscar o nosso 33° título”, destacou Souza.

O escultor e pintor, Tiago Silva, 33, afirma o compromisso na gestão promissora de Messias Albuquerque. “Chegamos em um ponto muito importante no fechamento com uma pessoa que realmente demonstrou compromisso com o Boi Garantido, e o sentimento de quem ama o Garantido sempre é de mudança e vamos pra cima, rumo a vitória”, afirmou Tiago Silva.

Messias Albuquerque agradeceu todo apoio e a gratidão dos artistas e da Família Souza. “Para mim é uma honra receber o apoio desses novos talentos do Boi Bumbá Garantido junto com a sua família que tem história no boi, a responsabilidade agora só aumenta e agradecer o apoio da Família Souza”, enfatizou Albuquerque.