O empresário e atual vice-presidente do Boi Garantido, Messias Albuquerque, lançou na segunda-feira (24), a sua pré-candidatura à presidência do bumbá. Em vídeo nas redes sociais, Messias agradeceu as parabenizações pela passagem do seu aniversário nesta segunda e anunciou que iniciará sua caminhada junto aos sócios do Boi do Povão.

“Estou aqui primeiramente para agradecer a Deus, por mais um aniversário que estou completando neste dia. Quero agradecer também o carinho da minha família, dos meus amigos e todos que acompanham o nosso trabalho”, agradeceu Messias.

Em outro trecho do vídeo, Messias confirma sua candidatura e afirma que deseja fazer uma gestão transparente e com o apoio do sócio encarnado neste momento difícil que todo planeta enfrenta por conta da pandemia. “Vamos tirar o Garantido deste momento de dificuldade. Eu ainda não tive a oportunidade de ser o presidente do Garantido. Estou lutando por esta oportunidade”, ressaltou.

Messias se encontrou com vários empresários, sócios e torcedores que estão a disposição de apoiar a retirar o Garantido da situação atual. “Com uma gestão participativa e transparente, iremos fazer um grande mandato. Me dê esse voto de confiança que vamos juntos fazer uma grande gestão a frente do nosso amado Boi Garantido”, finalizou Messias que no título 2019 foi coordenador da Comissão de Artes e Chefe dos Fiscais do Garantido.