32.3 C
Parintins
quinta-feira, abril 15, 2021

Messias Albuquerque apresenta candidato a vice-presidente no próximo sábado

O pré-candidato Messias Albuquerque apresenta no próximo sábado, 19, em transmissão pela internet, às 17h, o candidato a vice da sua chapa à presidência do Boi Garantido. Muito se tem cogitado sobre os nomes que possam compor com Messias, que cada dia vem ganhando um número surpreendente de apoiadores. Todos os dias o pré-candidato vem realizando uma sequência significativa de reuniões onde tem ouvido os pedidos de sócios quanto ao andamento do Boi Garantido dentro e fora da arena.

Segundo Messias, a felicidade é grande, pois o nome escolhido agrega em todos os sentidos. “Tenho certeza que o momento é de união para reforçar o Garantido. Foram muitas opiniões, discussões e no sábado faremos essa revelação tão aguardada até pelos adversários”, destaca.


*Compositores*

Na noite desta quarta-feira, Messias reuniu com um grupo de compositores que entregou uma proposta em nome da classe, para que haja maior valorização daqueles que todos os anos presenteiam o Garantido com lindas toadas.

Segundo o compositor Marcos Moura, 21 compositores assinam esse conjunto de propostas que está sendo direcionado aos que hoje estão como pré-candidatos. “Messias se comprometeu a analisar uma vez sendo eleito para dialogar com todos nós a aplicação dessas propostas. É uma iniciativa democrática é importante para legitimar as ações a serem desenvolvidas”, pontuou Marcos.

“Me coloco à disposição para verdadeiramente realizar melhorias significativas no que se refere à valorização desses verdadeiros poetas. Minha atuação na área de logística do Garantido também foi muito voltado a área musical e sei bem o quanto os compositores são importantes para cada vitória nossa no Festival”, ressaltou Messias.

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui