Mateus Assayag - Vereador

Na Sessão Ordinária Remota da Câmara Municipal de Parintins realizada neste dia 01 de junho o vereador Mateus Assayag (PL) demonstrou solidariedade ao povo de Parintins, à Prefeitura Municipal e ao Prefeito Bi Garcia (DEM) sobre os ataques sofridos por eles pelo diretor-presidente do Grupo Samel, Luís Alberto Nicolau.

“Quero me solidarizar pelas palavras maldosas que foram proferidas nos últimos dias pelo diretor-presidente da Samel, Beto Nicolau. São palavras vindas de alguém que não conhece Parintins, que não conhece os profissionais de Parintins e não conhece as ações que a Prefeitura está tomando no combate ao Covid-19”, afirmou.

Segundo Mateus, vários investimentos foram e estão sendo feitos pelo Executivo Municipal para combater a pandemia do Coronavírus na Ilha Tupinambarana, tanto com recursos próprios da Prefeitura quanto com parcerias com os parlamentares estaduais e federais.

“São todos investimentos transparentes e que estão surtindo efeito positivo no combate ao Coronavírus. Então, são palavras irresponsáveis e foras de tempo, de forma a tentar denegrir pessoalmente uma pessoa, no caso o prefeito Bi Garcia. Como parintinense tenho visto as ações positivas que a Prefeitura e o Prefeito Bi têm tomado no combate a Covid-19”, frisou Assayag.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985