Fotos: Júnior Preto Juju

Com o objetivo de atualizar e fazer um levantamento das demandas do interior, o vereador Mateus Assayag (PL) percorre as comunidades rurais de Parintins. O trabalho acontece constantemente em diversas regiões do município desde seu primeiro mandato. Mateus atuou como secretário de obras e sempre visita essas localidades para reformas, ampliações e construções de projetos públicos.

Na semana passada uma nova rota de comunidades foi visitada. As localidades de Betel, Betessemes, Santa Rita da Valéria, Santa Maria do Murituba, Santa Luzia do Murituba, região da Vila Amazônia, região do Rio Uaicurapá e Rio Mamurú nas comunidades São Tomé, Igarapé Açu e Santo Antônio do Arauá receberam a visita de Mateus, que conversou com comunitários para conhecer quais são as novas demandas locais.

Fotos: Júnior Preto Juju

“Nossa ida constante à zona rural tem o propósito de manter diálogo com os comunitários. Ao ver in loco os anseios dessas famílias é que podemos lutar para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, explica o parlamentar.

Segundo Mateus, é preciso estar sempre atento à realidade do interior. “Conversar com os comunitários, conhecer as demandas, levar nossa palavra de compromisso com a zona rural. Nossas viagens para o interior acontecem constantemente, principalmente para lutar na Câmara pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo da zona rural”, destaca.

Com as visitas à zona rural todas as demandas colhidas pelo vereador são apresentadas na tribuna da Câmara Municipal de Parintins em forma de Requerimentos e Indicações.