Mateus Assayag

O vereador Mateus Assayag (PL) tratou neste dia 08 de junho juntamente com os demais vereadores da Câmara Municipal de Parintins sobre a importância da recuperação das estradas do Assentamento da Gleba Vila Amazônia e Zé Açu. “Recebo vários Relatórios Fotográficos dos serviços que estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras e as máquinas estão trabalhando para melhorar as estradas”, disse.

Sobre a infraestrutura do bairro União, Assayag informou aos demais pares que o Prefeito Bi Garcia (DEM) conquistou junto ao Senador Omar Aziz (PSD) uma emenda parlamentar de 14 milhões de reais e junto ao Senador Eduardo Braga (MDB) uma emenda de nove milhões e meio de reais para o recapeamento, a drenagem profunda e a recuperação asfáltica das ruas da cidade. “Trata-se de 23 milhões de reais conquistados pelo Prefeito Bi para recuperação da camada asfáltica e recapeamento das vias do município e o bairro União será sim contemplado”, destacou.

Mateus também demonstrou os mais sinceros votos de pesar pelo falecimento do Médico Ortopedista Renato Fonseca Menezes, 69 anos, vítima da Covid-19 em São Paulo no dia 06 de junho. Ele externou condolências à esposa, filhos e amigos do profissional que tanto colaborou com a saúde do povo parintinense.

“O Doutor Renato tinha uma capacidade médica e grandeza imensurável. Ele fez um trabalho incrível em Parintins e com certeza foi uma perda gigantesca”, comentou.

Ele parabenizou a Rádio Clube de Parintins pelos 33 de fundação, em nome da Vereadora Vanessa Gonçalves, do Diretor Enéas Gonçalves, de dona Walkíria Viana Gonçalves, Gil Gonçalves, funcionários e colaboradores. “A emissora há anos traz informações com seriedade”, disse.

O vereador Mateus Assayag ainda pediu para os jovens parintinenses que necessitam sair de casa para trabalhar que tomem os devidos cuidados ao retornar aos seus lares. De acordo com ele, a maioria das pessoas internadas por Covid-19 em Parintins são os idosos. “Os nossos idosos ficam em casa e os jovens acabam levando o vírus para dentro das residências. Que todos tomem os cuidados necessários para que essa estatística mude e diminua”, alertou Assayag.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985