26.3 C
Parintins
sábado, maio 15, 2021

MAP é convidada a dar explicações sobre cancelamento de voos no interior do Amazonas

Os representantes da MAP/Passaredo estarão na Assembleia Legislativa do Amazonas para dar explicações sobre o cancelamento de voos em diversos municípios do Amazonas. O Sr. David Farias Neto, Diretor de Relações Institucional da MAP, confirmou presença. O convite foi feito através de requerimento apresentado pelo Presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade (CTTM) da Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Roberto Cidade (PV).

Para o deputado Roberto Cidade, é imprescindível essa explicação, uma vez que a empresa é a principal atuante no segmento e a decisão trará transtornos e prejuízos à população.

O parlamentar falou ainda sobre a possibilidade de uma audiência pública com os representantes da empresa, prefeituras, Anac, Infraero e a sociedade.

“Caso durante as explicações na cessão de tempo não encontremos um caminho ideal, precisaremos chamar todo mundo para uma discussão mais ampla até que todas as alternativas sejam colocadas na mesa e encontremos uma solução”, afirmou.

A cessão de tempo prevista para esta quarta-feira (27) foi adiada para quinta-feira (28), devido agenda do Presidente da República, Jair Messias Bolsonoro, em Manaus.

 

O QUÊ: Cessão de Tempo com a MAP

QUANDO: Quinta-feira (28.11)

HORA: 10H

LOCAL: Plenário Ruy Araújo – Assembleia Legislativa do Amazonas

Endereço: Avenida Mario Ypiranga, 3.950 – Bairro: Parque 10 de Novembro

 

Especial Publicitário

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui