31.5 C
Parintins
domingo, janeiro 17, 2021

Manacapuru: Polícia faz Operação “Solimões sem Fronteira 2” 

Mais de 300 policiais militares e civis estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (29/09), cumprindo os mandados de prisão, busca e apreensão da Operação “Solimões Sem Fronteiras 2”, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

Deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar é focada no combate ao tráfico de drogas.

Sob a coordenação do secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, da Delegada-geral da PC, Emília Ferraz, e do subcomandante da Polícia Militar, coronel Ronaldo Negreiros, a ação policial visa o cumprimento de 48 mandados autorizados pela Justiça do Amazonas, entre prisão, busca e apreensão.

Em sua primeira fase, em dezembro de 2019, a operação “Solimões Sem Fronteiras” efetuou 25 prisões em Manaus, Anori e Manacapuru.

Subcomandante da Polícia Militar, coronel Ronaldo Negreiros, Secretário de Segurança Coronel Louismar Bonates, da Delegada-geral da PC, Emília Ferraz 

Fotos: Erlon Rodrigues / PC-AM

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui