26.2 C
Parintins
quinta-feira, abril 15, 2021

Luto: São Gabriel da Cachoeira lamenta a perda do Médico Franklin Quirino

O Prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clóvis Curubão, decretou Luto Oficial de três dias em respeito ao falecimento do Médico Franklin Quirino, Coordenador do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) deste município. Doutor Franklin faleceu nesta segunda-feira (14), vítima de Câncer.

O médico fazia parte da linha de frente do Comitê de Enfrentamento e Combate à Covid-19, e estava empenhado no cuidado com as pessoas infectadas. Bem como atuava constantemente para evitar a proliferação do Coronavírus nesta cidade.

De acordo com Clóvis Curubão, o legado do Médico Franklin Quirino será eternizado na memória do povo de São Gabriel. “Nós sempre reconhecemos e apoiamos o trabalho realizado pelo Dr. Franklin. Ele tanto contribuiu para o desenvolvimento de São Gabriel e sempre foi exemplo de dedicação e carinho. Essa perda é lastimável, mas ele estará sempre em nossos corações”, comentou o Prefeito de São Gabriel da Cachoeira ao Site do Koiote.com.br.

Filho do ex-prefeito Raimundo Quirino, o Médico Franklin Quirino era natural de São Gabriel, de família tradicional desta terra. Ele atuava diariamente com amor e zelo ao povo de sua terra. Seu sorriso, carisma e dedicação são as principais características destacadas pelo povo.

 

Por Mayara Carneiro – Jornalista e Editora Chefe do Site Koiote.com.br

Contato com a Redação: (92) 991238985

 

As maiores koiotagens

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui